segunda-feira, 9 de maio de 2016

Grampos





Já pensou em incluir grampos no seu penteado, mas nada de esconder  deixe a mostra de propósito.  


O que antes não era uma coisa bem vista, agora é um toque especial. Um acessório barato e prático. Tá na hora de se inspirar em alguns penteados.


1. Primeiro, passe um pouco de musse de volume no comprimento e seque com o jato frio do secador. Com um babyliss fino, faça cachos partindo da altura da orelha para baixo. Se você não tiver um modelador de cachos, faça rolinhos e prenda com grampos.

2. Solte os cachos com os dedos (isso vai dar um aspecto mais natural) e ponha alguns grampos na parte da frente, cruzando alguns para dar um efeito diferente ao cabelo.


O truque neste penteado é modernizar o rabo de cavalo baixo que, com os grampos, ganha um detalhe que faz toda a diferença!

1. Primeiro, espalhe um pouco de musse próximo à raiz. Com uma escova grossa, seque a frente do cabelo, puxando para cima. Isso levanta a raiz e ajuda a dar volume.

2. Em uma lateral da cabeça, separe mechas aleatórias. Passe spray apenas na metade inferior de cada mecha. Faça rolinhos com o dedo.

3. Para prender o rolinho, faça um X com dois ou mais grampos. Repita isso com mais mechas, fazendo outros rolinhos ao longo da lateral. Finalize com spray seco.


1. Divida o cabelo ao meio e faça um rabo de cavalo baixo na lateral.

2. Separe três ou quatro mechas do rabo e enrole-as em um babyliss. Em seguida, amasse os cachos com spray.

3. Enrole cada cacho no dedo indicador e prenda os rolinhos rente à raiz do cabelo com grampos, em volta de toda a base do rabo.

4. Separe uma mecha fina na lateral da cabeça. Prenda os grampos, espaçados, colocando-os na diagonal. 

E ai está o resultado!



aimperatrizmulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário