quarta-feira, 25 de maio de 2016

Pooh urso abóbora pão pull - apart


Para esse pão foi usado purê de abóbora para colorir a massa e fiquei muito surpreendido com a cor de laranja adorável, sem corante alimentar foi usada em tudo. Eu usei a abóbora japonesa que tem uma carne alaranjada mais vibrante.

IMG_6685

E esta é uma ligeira variação do pull-apart anterior buns receita que foi compartilhado antes. I em forma de um dele como um tamanho Pooh completo, geléia de morango foi usado para sua camisa. Os pães foram preenchidas com recheios de abóbora, o gosto dos recheios, tem um sabor agradável amanteigado e não é muito doce. Não tenho certeza se você pode dizer, mas eu realmente derrubou a panela ao removê-lo do forno.Eu realmente não tenho dedos da manteiga, hiaz. Algumas partes se separaram, mas eu consegui colocá-los juntos novamente na bandeja. Um dos isto não é como o outro, detectar a diferença. Pooh está vestindo uma camisa sem mangas aqui, lol. Esta é a versão inicial, então eu pensei que ele parecia um pouco engraçado e percebeu que ele estava faltando as mangas. Mas agora olhando para a foto, eu acho que esta versão sem mangas, com os braços gordinhos é bastante bonito também, Se você não gosta de recheios de abóbora, você pode alterá-lo para chocolate, creme, etc Você também pode deixar de fora os recheios. POOH URSO aBÓBORA bun RECEITA pull-apart Ingredientes: pão de massa: 250 g de farinha de pão 20 g de açúcar refinado 1 colher de chá de sal 3 g de fermento instantâneo (cerca de 1 colher de chá) de leite 120 ml 100 g de abóbora amassada25g de manteiga sem sal derretido o chocolate Strawberry jam Recheios: 300 g purê de abóbora 30 g de açúcar 30 g sem sal manteiga Método:

IMG_6686

poohbread


  1. Para fazer o recheio, Fry Pan purê de abóbora em uma panela até bastante seco.Adicione a manteiga e açúcar e pan frite até bem misturados. Prato e deixe esfriar.Não adicione a manteiga e o açúcar muito cedo uma vez que irá causar a mistura para queimar facilmente. Divida em 10 porções e reserve.
  2. Misture todos os ingredientes, exceto a manteiga, em uma tigela grande para obter uma massa. Adicione a manteiga e amasse até a massa ficar elástica e macia, isso leva cerca de 10 minutos. Se você tem uma máquina de fazer pão, você pode simplesmente usar a função de massa para esta etapa, assim como o passo 2.
  3. IMG_1925
  4. Cubra a massa com filme plástico e mantenha em um lugar quente para ele a subir. Isso leva cerca de uma hora e a massa deve dobrar de tamanho. Faça um teste de dedo para verificar se ele está pronto.
  5. IMG_6637
  6. Leve a massa de pão para fora e perfurar para fora o ar da massa com seu punho. 
  7. IMG_6638
  8. Divida a massa em 11 porções. Role-los e formá-los em bolas. Cubra com filme plástico e deixe a massa descansar por 15 minutos.
  9. IMG_6641
  10. Em uma superfície levemente enfarinhada, enrole cada massa em um disco redondo. Pressione para fora o ar preso como você achatar a massa. Enrole cada massa com recheio de abóbora. Apertar e selar a costura com força. Faça isso para as 10 porções de massa. Coloque 9 porções em uma assadeira levemente untada.Neste ponto, ainda haverá espaço, como a massa vai dobrar de tamanho após a correção. Coloque o último massa de pão com recheio de abóbora no topo de um dos massa de pão na lata, nós estaremos fazendo um tamanho grande Pooh. Beliscar fora a massa de pão a partir da última parcela e forma em orelhas para Pooh, também moldam as mãos e as pernas para o tamanho grande Pooh. Cubra com filme plástico e deixe a prova massa por 40 minutos.
  11. IMG_6642
  12. Pré-aqueça Forno de 200 C. Abaixe o fogo para cerca de 150 ° C e asse o pão para 17 mins no meio para diminuir rack. Uma vez que o pão começa a mostrar sinais de escurecimento, cobrir o pão com papel alumínio para evitar o excesso de escurecimento.
  13. IMG_6646
  14. Após o pão arrefecer, usar o chocolate para desenhar sobre os detalhes. Espalhe em alguma geleia de morango para a camisa de Pooh.
  15. IMG_6660

      bentomonsters

Nenhum comentário:

Postar um comentário