domingo, 8 de maio de 2016

A torta de biscoito pequeno Nutella Cheio



Um cookie, que é uma torta, que se encaixa em sua mão e está cheio de Nutella?


Esta torta é tão simples de fazer. Se preferir, pode torná-las mais grande para uma sobremesa individual ou mantê-los mini.



3 xícaras de farinha AP 
2 colheres de chá Fermento em pó 
1 colher de chá de sal 
8 onças manteiga (temperatura ambiente) 
1 xícara de açúcar 
1 ovo 
2 colheres de chá de baunilha 
opcional - finamente picado laranja cristalizada  

1) Em uma tigela, bata o açúcar e manteiga. 

2) Adicione o ovo a baunilha, bata até a massa é macia, cerca de 2 minutos. 

3) Misture a farinha, o fermento em pó e sal, em seguida, adicione a manteiga massa. (Se estiver usando casca de laranja cristalizada, adicione agora.) 

4) Quando misturado bem, enrole a massa em filme plástico e leve à geladeira por cerca de 20 minutos (até durante a noite.)



1) Abra a massa cookie para cerca de 1/4 de polegada. Corte em círculos um pouco maior do que a abertura no seu mini muffin. 


Pressione suavemente os recortes na lata do muffin para formar uma crosta. Salvar os pedaços que sobraram de massa de biscoito para o crumble no topo.


Você também pode beliscar fora pedaços da massa e enrole em bolas cerca de 1 polegada de diâmetro para pressionar nas forminhas para fazer uma crosta.


2) Junte os pedaços de massa e roll-los em seus dedos para usar como crumble. As peças devem ser do tamanho de ervilhas ou menor.


3) Deixe cair sobre uma colher de chá de Nutella em cada um escudo de torta de biscoito, cubra com crumble massa de biscoito (você também pode adicionar alguns grãos de sal do mar.)



4) Asse em forno pré-aquecido 350F por cerca de 8-10 minutos. Não mais de cozinhar porque o Nutella vai ficar muito firme. Deixe esfriar por alguns momentos e, em seguida, retire cuidadosamente tortas de biscoito para esfriar sobre uma grade. Sirva morno ou em temperatura ambiente. Estes bem realizada em um recipiente hermético por alguns dias. 




showfoodchef

Nenhum comentário:

Postar um comentário