quarta-feira, 25 de maio de 2016

Pooh urso e friends donuts

 Estes bolinhos são assados, não frito, então a textura é semelhante à bolos. Você precisaria de um molde de rosca para esta receita, eu estou usando um silicone um, mas os de metal são muito bem também. Eu costumava Morinaga mistura de panqueca para fazer isso, mas se você não pode se apossar dela, você deve ser capaz de substituir com outra mistura de panqueca. Eu só estou compartilhando a receita de como fazer Pooh, já que ele é o mais fácil. No entanto, você pode usar a mesma receita básica para fazer o Bisonho, Tigrão e Leitão. Eu usei leite de soja e óleo de coco prensado a frio para esta receita e os donuts saiu muito perfumado, eu recomendo estes dois combi, mas eu também forneceu alternativas que você pode usar na receita. POOH BEAR FILHÓS RECEITA Ingredientes: 150 g Monrinaga pancake mistura de 100 ml de leite de soja / leite 1 ovo 3 colheres de sopa de mel de óleo 10 g frio pressionado óleo de coco / vegetal / manteiga derretida Um pouco Wilton cores crosta de gelo amarela um pouco de pó de carvão vegetal preto Método:

IMG_7836

poohdonut

  1. Coloque mistura para panquecas, leite de soja, ovo, mel e óleo de coco em uma tigela e misture até que todos os ingredientes estão uniformemente distribuídas.Retire 2 colheres de sopa de massa, adicionar em pó de carvão preto e misture bem, preencher um saco de pipping (A) e reserve. 
  2. IMG_9042
  3. Adicionar em algumas cores amarelo crosta de gelo e misture bem. Retire 4 colheres de sopa de massa e preencher um saco de confeitar (B) e reserve. 
  4. IMG_7755
  5. Unte levemente pan filhós com óleo vegetal. mistura colher no molde de rosca até cerca de 80% completo. Asse em forno pré-aquecido a 180 ° C por 15 minutos.
  6. IMG_7756
  7. Use saco de pipping (B) para tirar círculos em uma bandeja forrada com papel manteiga. Asse em forno pré-aquecido a 180 ° C durante 2 minutos. Este será para os ouvidos de Pooh.
  8. Usando saco de pipping (A), extrair características Pooh na rosquinha cozido, retornar o donut ao forno e asse por 1 minuto. Cole em ouvidos de Pooh usando chocolate derretido.
  9. IMG_7918
  10. A mesma massa básica pode ser usado para fazer Leitão, Bisonho e Tigrão.
  11. IMG_7921IMG_7923 IMG_7833

      bentomonsters


Nenhum comentário:

Postar um comentário