quarta-feira, 25 de maio de 2016

Gudetama-pull apart pão de leite

IMG_8113


A parte amarela é feita através da mistura de purê de abóbora no vapor. Por favor, escolha aqueles com uma carne mais amarelada, assim que a cor da massa não vai sair muito laranja. O benefício sobre buns pull-apart é que eles fiquem suave e fresco por mais tempo, porque há menos expostos área de superfície. Este ovo preguiçoso é apenas muito bonito, espero que você se divertir fazendo-o. GUDETAMA pull-apart bun RECEITA Ingredientes: farinha de pão 500 g 2 colheres de sopa de açúcar 1 colher de chá de sal 50g de manteiga, em temperatura ambiente 1 colher de chá de fermento instantâneo de leite 375 g 50 g cozido no vapor purê de abóbora manteiga de 8 g, na sala temperatura Pan-bacon frito preto alimentos marcador Método:

IMG_7478

IMG_7541


pão gudetama

  1. Misture todos os ingredientes, exceto a manteiga, em uma tigela grande para obter uma massa. Adicione a manteiga e amasse até a massa ficar elástica e macia, isso leva cerca de 10 minutos. Se você tem uma máquina de fazer pão, você pode simplesmente usar a função de massa para esta etapa, assim como o passo 2.
  2. IMG_1925
  3. Cubra a massa com filme plástico e mantenha em um lugar quente para ele a subir. Isso leva cerca de uma hora e a massa deve dobrar de tamanho. Faça um teste de dedo para verificar se ele está pronto.
  4. IMG_1792
  5. Leve a massa de pão para fora e perfurar para fora o ar da massa com seu punho. 
  6. IMG_1794
  7. Cortar em torno de 100g de massa e misture com 50g de purê de abóbora no vapor e 8 g de manteiga. Amasse até que as cores são ainda, você pode adicionar um pouco de farinha de pão, se for muito pegajosa, enquanto você está trabalhando nisso. Quando ele é feito, estendê-lo e formar uma bola. Cubra com um pano úmido ou filme plástico e deixe descansar por 15 minutos. 
  8. IMG_8095
  9. Usando a massa simples, rolar para fora as 16 porções de 50g, um de cada vez e formá-los em bolas. Cubra com um pano úmido ou filme plástico e deixe descansar por 15 minutos.
  10. IMG_2283
  11. Abra a massa branca de 50g cada, um de cada vez e formá-los em bolas. Unte uma lata quadrada 20 centímetros, e colocá-los dentro. Neste ponto, ainda haverá espaço, como a massa vai dobrar de tamanho após a correção. 
  12. IMG_8097
  13. Utilizando a massa abóbora amarela, moldar em 16 Gudetama e colocar em cima da massa de pão branco, usar um pouco de água para "ficar", se necessário. Você pode fazê-los em diferentes variações, como o que eu fiz. Cubra com filme plástico ou pano úmido e deixe a prova massa por 40 minutos. Preaqueça o forno a 190 graus celcius e vire para baixo a 140 graus celcius. Coloque a bandeja na prateleira do meio e de trás por cerca de 15 minutos. Após 5 minutos de cozimento, cobrir o pão com folha de alumínio.
  14. IMG_8101
  15. Após o pão tenha arrefecido, coloque o bacon cobertor em alguns dos Gudetama, você pode usar varas de massas para fixá-los, se necessário. Desenhe sobre as características usando um marcador preto alimentos.
  16. IMG_8103 IMG_7473

      bentomonsters

Nenhum comentário:

Postar um comentário