terça-feira, 19 de novembro de 2013

Receita de Tomate recheado com camarão e requeijão zero



Foto: Oi pessoal,

Conforme prometido, aqui está a receita que eu fiz dos tomates recheados. Aproveitem e façam para o almoço de hoje.
http://www.michelepereira.com.br/receita-de-tomate-recheado-com-camarao-e-requeijao-zero/


Tomates sempre estão presente na cozinha de todo mundo. Eu gosto de tomates, mas as vezes enjoo de comê-los somente nas saladas ou em molhos.

Saiu essa receita com tudo que eu já tinha em casa. Tomates, requeijão zero gordura e camarão.
A receita é bem simples e o recheio pode ser com o que você tiver em casa. Eu usei um camarão ao molho que eu já tinha pronto no meu congelador.
Ingredientes:
4 tomates grandes e meio maduros
requeijão zero gordura
camarão refogado ou ao molho (ou carne moída, frango desfiado ou atum)
orégano desidratado a gosto.
Modo de preparo:
tomates

Corte a parte de cima dos tomates, a tampa e em seguida retire todas as sementes e o miolo. Cuidado para não furar o tomate.
Depois de limpos, coloque 1 colher de café de requeijão zero gordura em cada tomate.
Coloque 1 colher de sopa do recheio escolhido – o meu foi camarão com molho de tomate e ricota que eu já tinha pronto – deixe pouco de espaço na superfície para cobrir com requeijão.
Coloque sobre o recheio mais 1 colher de café de requeijão zero gordura, cobrindo completamente.
Salpique orégano a gosto.
Forre uma forma com papel alumínio e coloque os tomates. Leve ao forno por 25 minutos na função grill, apenas para gratinar o requeijão.
Sirva com salada a vontade.
Eu não sou nutricionista, por isso Infelizmente não sei informar as calorias de cada tomate. Mas quem souber me avisa !!!
.michelepereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário