sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Chá de Gengibre para Emagrecer – Benefícios e Como Fazer


Chá de Gengibre para Emagrecer – Benefícios e Como Fazer

Muitas mulheres  gastam fortunas com remédios que prometem a perda de peso e muitas vezes ficam frustradas por não ter um resultado satisfatório. É possível perder com uma reeducação alimentar, alimentação saudável e com a ajuda de alguns alimentos naturais que auxiliam na perda de peso sem precisar investir quase nada.
Por exemplo, o gengibre é baratinho e é um ótimo auxiliar para o emagrecimento rápido, muito usado no tratamento contra a obesidade.
chá de gengibre para emagrecer.10 Chá de Gengibre para Emagrecer   Benefícios e Como Fazer
O gengibre é um dos melhores fitoterápicos do mundo e seus benefícios são inúmeros! Confira tudo sobre o gengibre, seus benefícios e como prepará-lo para auxiliar no emagrecimento.

Benefícios do chá de gengibre

O gengibre é um alimento termogênico, portanto ele aumenta a temperatura do corpo, fazendo com que ocorra o aumento do metabolismo e a aceleração na queima de gorduras. Auxilia na digestão e no transito intestinal, combatendo o inchaço e a prisão de ventre.
E também é um ótimo diurético, eliminando todas as impurezas do organismo, facilitando ainda mais o emagrecimento, claro que combinado com uma dieta equilibrada, porque não existem milagres, né meninas?

chá de gengibre para emagrecer.3 Chá de Gengibre para Emagrecer   Benefícios e Como Fazer
E além de auxiliar no emagrecimento, o chá de gengibre trata de problemas digestivos, dores nas articulações e problemas circulatórios. E também é muito usado no combate da enxaqueca, gripe, resfriado e cólicas menstruais.  E Aumenta a imunidade e a vitalidade.
chá de gengibre para emagrecer.6 Chá de Gengibre para Emagrecer   Benefícios e Como Fazer

Como fazer o chá de gengibre

Adicione 1 litro de água numa panela, em seguida rale o gengibre e coloque uma colher de sopa de gengibre ralado na panela, deixe ferver por aproximadamente 10 min. Deixe esfriar, quanto já estiver frio, coe e está pronto para beber. Tome um litro desse chá por dia, tome aos poucos, várias vezes ao dia, de preferência depois das refeições para auxiliar na digestão.
Fazendo uma dieta certinha e bem equilibrada, com o auxilio desse chá maravilhoso, você pode chegar a perder 2 quilos por semana, que maravilha né?!
É importante lembrar que você também pode utilizar o mesmo chá quando estiver gripada ou resfriada, acrescentando apenas uma colher de mel e uma fatia fina de limão, é ótimo para dar uma amenizada nos sintomas da gripe.
Para complementar a sua dieta é necessário incluir atividades físicas na sua rotina, por isso preparamos um post especial dando sugestões de exercícios para emagrecer rápido.
muitochique

Nenhum comentário:

Postar um comentário