quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Boneco de neve / rena / Elf Natal Chapéus ..... feita a partir de blusas velhas

Postado por 




Por muitas semanas, estivemos pensando em ir em um mock "Polar Express" passeio de trem. Você sabe como o livro vai ......... a campainha, o chocolate quente, o condutor do trem, a canções de Natal, etc Mas o mais importante, chegar ao Pólo Norte e reunião Papai Noel. Whoooo-wheeee, meus kiddos foram animado. E bem, eu também! :)

E já que nós estaríamos andando em tempo frio, eu decidi fazer Elli, Connor, e Chloe alguns chapéus de Natal para a ocasião. E a minha coisa favorita a usar para fazer chapéus? Blusas velhas! 

Eu não sei o que é sobre o corte de  blusas velhas. Eu acho que é as diferentes texturas e cores e a natureza acolhedora daqueles velhos cast-offs. E bem, o processo de transformar velho em novo é gratificante. Aqui estão alguns projetos readaptados que saiu muito divertido.

Chapéu do duende pequeno Elli foi uma combinação de tecidos e foi o mais rápido dos três modelos.

 
A rena foi feito principalmente com uma cor de blusa velha, com alguns pedaços de tecidos de lã para os outros recursos. 

E, finalmente, o boneco de neve foi feito com uma blusa e um pouco de tricô para o pequeno chapéu em cima. Saiu melhor do que eu imaginava. 

Ok, vamos começar.

O conceito básico destas formas de chapéu, é explicado em mais detalhes sobre o meu chapéu camisola tutorial . Mas eu ainda vou te mostrar como fazer pequenas alterações para estas temáticas chapéus de Natal.

Primeiro? O chapéu de duende pequeno.

Você poderia fazer isso de um grande pedaço de camisola, mas eu não conseguia encontrar as cores que eu precisava na seção camisola do brechó. Darn. Então eu usei a banda inferior de uma camisola verde para a base do chapéu e uma camisa de malha listrado vermelho / branco para a parte superior do chapéu. Knit se estende muito bem e foi um bom jogo para a camisola. Eu medi e cortar os pedaços Band 2 verdes grandes o suficiente para caber a cabeça de Elli e usados ​​que largura como um guia como eu cortei as principais seções do chapéu. 

Em seguida, costurar as principais seções para cada peça faixa verde, com os lados direitos juntos, e então passá-lo aberto. Também não se esqueça de usar um zig-zag para que o chapéu ainda se estenderá através da testa. Agora você tem um pedaço chapéu "front" e "back" para trabalhar.

Coloque as duas peças em conjunto, com os lados direito juntos, e costurar cima e para baixo os dois lados ...... usando um zig-zag novamente. Em seguida, vire à direita para fora, picar a ponta do chapéu, e pressione plana. (Usando o vapor vai ajudar a diminuir um pouco da camisola estendeu de volta no lugar, se ele tirou um pouco enquanto costura.)

Agora, cortar um pedaço círculo da camisola e costure toda a volta (a 1/4 de polegada da borda), usando um ponto de alinhavo para que você possa se ​​reúnem no círculo para fazer o pom-pom. (Precisa de ajuda com coleta eo ponto de alinhavo ?) O tamanho do círculo que você cortar vai determinar o quão grande é o seu pom-pom é. Meu círculo era de cerca de 5 centímetros de diâmetro.

Agora, puxe a corda superior, que vai reunir no círculo. Em seguida enfiá-lo cheio de rebatidas e mão ponto a abertura do círculo fechado. Em seguida, costura a mão direita pom-pom na ponta do chapéu.Agora, corte um retângulo de sucata de tecido de malha que parece que é um bom tamanho para o arco.Em seguida, aperte o meio do retângulo, enrole alguns fios firmemente em torno do centro de mantê-lo dentro cinched ponto Então a mão direita o arco para a frente do chapéu.

E é isso!



Agora ...... as renas.
Eu criei o formato do chapéu principal, assim como o formato do chapéu camisola aqui . Depois que está tudo costurado, é hora de as outras características de rena. Para as orelhas, corte uma tira da camisola que é cerca de uma polegada de largura e 6-7 centímetros de comprimento. Em seguida, abra-se a tira e curva-lo em torno de metade, mantendo um lado sobre a mesa.

Em seguida, deslize este sob a agulha da máquina de costura e zig-zag as duas bordas, criando uma forma de orelha pouco. Repita mais uma vez, de modo que você pode ter duas orelhas. Reserve.

Para fazer os chifres, cortar uma forma básica chifre de lã e, em seguida, um outro pedaço retângulo que é um pouco maior do que a sua forma de chifre.

Depois, costure o chifre até o pedaço retângulo, costura agradável e perto da borda externa da forma de chifre. Mas não se esqueça de deixar uma abertura à direita no final. Em seguida, empurrar rebatidas na antler, através dessa abertura. Usando a ponta de borracha de um lápis ajuda a empurrar os rebatedores em espaços apertados. Em seguida, corte em torno da forma antler, retirando a lã extra. Repetir e fazer mais um chifre.

 Agora, coloque o seu chapéu plano e colocar os chifres e orelhas onde você acha que eles se parecem boas, então pinos deslizantes para marcar seu lugar.

Agora, você poderia ter costurado essas peças antes de costurar o seu chapéu, mas depois de fazer a minha forma chapéu principal, eu geralmente tenho que alterar a forma um pouco. E isso é devido à espessura e elasticidade de diferentes blusas. Minha forma de chapéu é geralmente diferente de chapéu para o outro. SO, fiz o chapéu e depois unpicked onde eu queria os chifres e orelhas de ir.

Se você fizer isso do meu jeito, bem como, fixar os chifres e as orelhas para o lado da frente do chapéu, lados direito juntos, e igualar-se as bordas cruas. Depois costure cada um no lugar e, em seguida, costurar o chapéu fechado novamente.

Em seguida, corte um meio círculo de uma outra cor de lã (para o focinho do renas) e pino de centro frontal inferior do chapéu. Em seguida, em zig-zag em torno da borda exterior.

Em seguida, faça uma bolinha vermelha (assim como o pom-pom do chapéu do duende em cima) e mão costurar direito acima da seção do focinho, sobrepondo-se um pouco.

Em seguida, costurar alguns botões para olhos ..... e sua rena pequena tudo é feito! =.


E, por último ....... o boneco de neve.
Há provavelmente algumas maneiras de fazer isso, mas aqui está o que funcionou melhor para mim. Eu cortei a forma básica chapéu de duas cores diferentes. O branco é da velha camisola, mas os pontos verdes é um tecido de malha que eu tinha. 

Então eu costurei os dois pedaços juntos para criar uma "frente" e parte "de volta" para o chapéu.Chapinha. (Utilize vapor também.) Então costurar as peças dianteiras e traseiras em conjunto, com os lados direito juntos. Certifique-se e usar um zig-zag, para que o chapéu ainda irá ser capaz de esticar. Vire à direita e pressione plana.

Em seguida, corte uma tira longa, se você deseja criar o queixo (não se esqueça de incluir o suficiente para costura). O meu era de cerca de 3,5 centímetros de largura e 15 centímetros de comprimento. Além disso, cortar 4 peças para a orelha cobre ..... que são uma esticada formas de meio círculo. (O tamanho das aletas da orelha vai depender do seu tamanho de chapéu .... mas torná-los o suficiente para cobrir além dos ouvidos.)

Em seguida, coloque dois dos semicírculos juntos (com os lados direito juntos) e costurar ao longo da borda curva. Vire à direita e pressione plana com ferro quente.

Em seguida, conecte ambos semi-círculo para os lados do chapéu, centrando-se ao longo das costuras laterais do chapéu. Alinhe a borda em linha reta da aba da orelha direita abaixo da borda inferior da cor da tela superior. Zig-zag cada aba no lugar, mesmo junto ao topo.

Então, fazer um tubo para fora da longa tira de tecido e, em seguida, cortado em duas tiras. Então sew uma extremidade de uma das tiras para a extremidade inferior de trás de uma das abas de orelha. Repita com a outra faixa e aba da orelha.

Em seguida, você vai precisar de uma tira de tecido que é grande o suficiente para criar o pequeno fold-over aba do chapéu (a minha era de cerca de 4 cm de largura). Além disso, deve ser longa o suficiente para se encaixar perfeitamente ao redor do chapéu (e um pouco mais para costura). Cosa em um tubo e, em seguida, deslizar sobre a base do chapéu, com os lados direito voltados um para o outro. Coloque a linha de junção do tubo ao longo da parte de trás do chapéu. E depois alinhar a extremidade superior desta faixa círculo de tecido ao longo da linha de junção do chapéu, onde as duas cores se encontram.Costure ao longo da borda superior, utilizando um zig-zag.

Em seguida, dobre esse tecido para cima.

E, em seguida, dobrar a borda superior sob ....... criar o seu fold-over olhar um pouco de aba do chapéu.

Chapinha. (Utilize vapor.)

Então aderência pequenas seções ao longo do topo da borda, à mão-costura-lo no lugar.


Ok, a parte principal do chapéu do boneco de neve está completa.

Para o nariz de cenoura, eu cortei um círculo de feltro e depois cortado para baixo para cerca de 1/3 do círculo, que era tudo que eu precisava. Então eu dobrei esta forma torta pela metade, e costurou ao longo das duas bordas longas que se encontram. Então eu me virei ele do lado direito para fora, recheado com algumas rebatidas, então costurada mão a cenoura na frente do chapéu.
  


Em seguida, costurar em alguns botões.

E depois fazer um pom-pom de malha (porque não briga), assim como o chapéu de Santa Covers cadeira .E, em seguida, anexar velcro para extremidades de cada tira. (Você pode ter que ajustar o comprimento das tiras também.)

E é isso!


Agora, os pequenos chapéus estão prontos para manter algumas cabeças quentes!



Aproveite.
-Ashley

blog drika artesanato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário