sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Dica para uma boa noite de sono – suco de cereja


Dica para uma boa noite de sono – suco de cereja

Aprenda a fazer a Dica para uma boa noite de sono – suco de cereja
    Troque o suco de laranja por suco de cereja suco de laranja contém alto teor de açúcar, que vai mantê-lo agitado a noite toda. Já o suco de cereja, que é bem menos consumido, contém melatonina, que facilita o descanso.
    Segundo cientistas da Universidade Northumbria, no Reino Unido, beber o suco concentrado de cereja – a variedade montmorency foi a escolhida - pode aumentar não só a duração como a qualidade do sono. Para comprovar essa propriedade, eles oferecem 30 mililitros da bebida ou um suco de mentirinha a 20 voluntários duas vezes ao dia, por uma semana. Ao final do período, notaram que o grupo do refresco de cereja teve um aumento de aproximadamente 15% nas taxas de melatonina, hormônio que faz a gente pregar os olhos. “Agora estamos investigando as aplicações da bebida no tratamento de inflamações e na recuperação após exercícios extenuantes”, conta Glyn Howatson, líder do trabalho.
    Os outros benefícios do suco de cereja inclui
    * Ajuda a melhorar o sistema imunológico.
    * Tem propriedades anti-envelhecimento. * Consumir suco de cereja ajuda na redução do estresse e doenças relacionadas. * Ajuda na luta contra oscilações de humor.

showdereceitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário