quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Modelos de Caixinhas


presente2




Ter um produto de qualidade é o mais importante para quem faz e vende produtos artesanais, porém, só isso não basta. A apresentação do seu produto é quase tão importante quanto o próprio. Fazer uma bonita apresentação significa impressionar, fazer com que seu cliente se apaixone. E qual é o objetivo do seu artesanato senão despertar os bons sentimentos das pessoas? Trazemos nesse post alguns modelos de caixinhas que irão te ajudar nessa tarefa e ainda algumas que são feitas como origamis!
Então como ia dizendo, devemos pensar na experiência de quem irá comprar nosso artesanato, ou recebê-lo como presente. Fazer com que o primeiro contato dos olhos seja especial. Para isso a embalagem deve ser harmoniosa em formato, cores, texturas e cheiros. Pense em envolver todos os sentidos do seu cliente. Eu garanto com toda certeza: eles irão se apaixonar pela sua arte!
É recomendável que os modelos sejam impressos em papel-cartão para que a caixa fique consistente o suficiente para ser usada. Ou você pode imprimir em folha sulfite e depois transferir o desenho para o papel que deseja montar a caixinha, como uma cartolina. Se tiver dúvidas ou quiser compartilhar mais caixinhas com as outras leitoras do Arteblog, basta enviar o modelo para participar@arteblog.net.
Não se esqueça de curtir a nossa página no Facebook!
Alguns modelos são arquivos PDF e precisam do Acrobat Reader instalado.

Todos os modelos de caixinhas:

Caixa Catavento
Caixa Fatia de bolo
Caixa Tubular
Caixa presente
Caixa presente 2
Caixa Cubo
Caixa Cubo
Caixa sacola
Linda caixinha para árvore de Natal. Foi criada pela Tati Pastorello, visite o blog dela.

Caixinha de Origami

Todo mundo conhece a técnica oriental de dar forma de objetos, animas e flores através de dobras em papel, né? Mas já pensaram em fazer caixinhas de presente de origami?
Trouxemos um modelo para você tentar!
Para fazê-las é só seguir a dobra na direção que as setas apontam.

arteblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário