domingo, 17 de janeiro de 2016

O que você pode fazer com Pallets de madeira!



Móveis de Pallets de madeira

Hoje vamos mostrar aqui o que você pode fazer com Pallets de madeira. Com certeza vocês já devem ter visto por ai algum móvel feito com pallets de madeira, né? Até no BBB13 tem!!
Pallets são caixotes de madeira que suportam muitos pesos e foram feitos para não danificar o chão e facilitar o trabalho das empilhadeiras. É comum você encontrar pallets em empresas que transportam materiais em grande quantidade ou materiais de larga escala. Mas, como todos sabem, as empresas acabam jogando isso fora ou vendendo por mixarias para empresas que compram e revendem pallets. “Mal sabem elas como aproveitar o material”.

Como fazer sofá com pallets de madeira?

Vamos começar pelo sofá da sala, a idéia é muito simples. Primeiramente consiga em algum lugar aí perto da sua casa, alguns pallets de madeira. Você pode achar os pallets em supermercados, horti-fruti ou até mesmo em alguma indústria. Se você é da Região de Rio Claro, facilmente encontrará ospallets de madeira em cerâmicas na região.
Para começar vamos adequar os pallets para o estofado, comece lixando toda a peça para deixá-la bem lisinha. Passe um selante para madeira em todos os pallets, cobrindo as farpas. Em seguida una 2 blocos de madeira para fazer os pés e fixe com grandes parafusos nos locais em que achar necessário. É importante deixar tudo bem fixado para que o o móvel não desmanche com facilidade.
Pinte com a cor que preferir, isso depende muito do gosto e estilo de cada um. Você pode optar também por só passar um verniz, fica lindo!
Se você tiver almofadas bem grandes, você pode usar como acento, caso você não tenha, você pode fazer os acentos com espumas e costurar com um tecido de sua preferência.
Vamos aos modelos de móveis de pallets:
Sofá cama azul feita com pallets de madeira
Cama branca com almofadas feita de pallets de madeira
Cama de quarto feita com pallets de madeira
Sofa xadrez feito com pallets de madeira e almofadas
Foto: margaretss.com.br

Sofá da sala feito com pallets de madeira e almofadas

studiohomeplanejados

Nenhum comentário:

Postar um comentário