quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Gatinho clássico ou moderno?


A maquiagem mais democrática de todas com certeza é o olho de gatinho. Fica bem para todo mundo e existem dezenas de variações para você usar tanto no dia a dia como para um casamento.

delineado-gatinho-tipos-danielle-noce-1

O delineado pode ser perfeito ou esfumado. As cores também podem variar de acordo com a ocasiões. O marrom é ideal para um esfumado no dia a dia, o preto é mais chamativo e perfeito para festas. Quer impactar? Você pode investir em beringelas, azuis e rosas para um visual bem divertido!
Outra coisa importante é o produto que você escolhe. Existem vários tipos de delineadores;. líquidos, cremosos, canetas com diferentes pontas… Você também pode usar um bom lápis para um efeito mais natural. Os lápis, aliás, são ótimos para quem não tem muita prática – é só esfumar que o errinho desaparece!
Agora se engana quem acha que só existe um jeito de fazer o tal “gatinho”.

Vintage


delineado-gatinho-tipos-danielle-noce-2

Quem tem um estilo mais romântico e feminino sabe muito bem que essa maquiagem é perfeita. Quem adora um brechó e mistura o retrô com o atual também pode muito bem fazer uma make mais clássica. O delineado de gatinho antigo pode ser bem grosso e/ou longo, o que realmente importa é a precisão do traço.
Para um look vintage é importante usar delineadores mesmo, não lápis. Dessa forma o traço fica mais marcado e preciso. Você pode ir testando e se ficar bem grosso na hora de arrumar, que tal um visual bem retrô?

Moderno


delineado-gatinho-tipos-danielle-noce-3

Os visuais moderninhos também tem vez! Olha só que diferentes essas formas de usar a make. Traços mais finos e geométricos são perfeitos para um look mais atual e urbano. 
Mas qual produto usar? Selecionei alguns aqui!
delineado-gatinho-tipos-danielle-noce-4

daniellenoce

Nenhum comentário:

Postar um comentário