quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

5 truques para um rabo de cavalo perfeito



O rabo de cavalo é um penteado super prático que quase todo mundo usa no dia a dia!  Além de simples, o look pode ter diversos tipos de acabamentos:

Nózinho


truques-rabo-de-cavelo-cabelo-danielle-noce-1

A ideia para rabo de cavalo baixo. Vendo pronto, nem dá para imaginar que é super simples de fazer! O legal é deixar o cabelo com um pouco de textura para durar mais, então você pode usar um shampoo seco ou algum produto especialmente para texturizar – aqueles para ondas de praia são perfeitos!

Para cima


truques-rabo-de-cavelo-cabelo-danielle-noce-2


Dois grampinhos podem fazer toda a diferença! Quem tem o cabelo muito liso, fino e/ou pesado pode sofrer para deixar mais empinado. A dica é simples e deixa o penteado muito mais bonito!

Longo


truques-rabo-de-cavelo-cabelo-danielle-noce-3


Agora que o meu cabelo está mais curtinho, às vezes dá uma saudade do rabo de cavalo longo. A dica é super simples e genial: basta fazer dois rabos em alturas diferentes. Você pode prender um bem lá embaixo para deixar o visual mais comprido ainda!

Acabamento


truques-rabo-de-cavelo-cabelo-danielle-noce-4

Mais uma vez os grampos surgem como a salvação! Tem algum evento à noite, mas não deu tempo de lavar o cabelo ou ir para o salão? Essa é uma solução simples e deixa o acabamento do penteado muito mais sofisticado. Além disso, essa dica é perfeita para deixar o topinho mais volumoso!

Trança


truques-rabo-de-cavelo-cabelo-danielle-noce-5

As tranças são ótimas para incrementar o visual! Use e abuse de tranças laterais no seu próximo rabo de cavalo. É uma dica bem simples e que deixa o look muito mais feminino e romântico!
daniellenoce

Nenhum comentário:

Postar um comentário