domingo, 24 de janeiro de 2016

Jell-O Pinwheels

Gelatina Pinwheel / frutado Roll-Ups


Fruta caseiro roll-ups
Saborosos e divertidos! Você pode fazê-los em qualquer cor para todo o tema: vermelho, vermelho e verde para o Natal, laranja para o Halloween, verde, vermelho e azul etc.


Fácil Marshmallow Pinwheels Image 1

As crianças adoram  !Uma mistura de marshmallows derretidos em gelatina.

1 caixa gelatina, qualquer sabor
1/2 xícara de água quente
1 1/2 xícaras marshmallows em miniatura


Borrife levemente um 8 ou 9 polegadas forma quadrado com antiaderente spray de cozinha e verifique se ele está bem espalhado.
Misture água e gelatina em pó em uma tigela de vidro e forno de microondas por 1 minuto. Remover tigela e mexa bem certificando-se de gelatina é dissolvida. Se necessário, voltar ao microondas por 20 segundos ou mais para se certificar de gelatina é dissolvido e mexa novamente.
Adicionar marshmallows e voltar ao microondas por 20-40 segundos ou até marshmallows apenas começaram a puff.   Esta é a chave para uma camada de marshmallow com sucesso! Se você mais cozinhar os marshmallows, eles simplesmente se dissolvem e seu roll-up não vai ter duas camadas distintas.
Bata rapidamente até marshmallows são dissolvidos.
Despeje na forma preparada rapidamente e frio no refrigerador por 45 minutos ou até ficar bem definido.  Camada cremosa irá flutuar para o topo.
Retire a panela do frigorífico. Neste ponto, a gelatina deve ser muito firme e fácil de manusear. Com cuidado, puxe um lado afastado da panela e levantar folha inteira para contador.A partir de uma extremidade, enrole firmemente. Com o lado da emenda para baixo, cortado em fatias 10-12 (1/2) polegadas.  Descobrimos que é mais fácil de cortar com um pedaço de fio ou fio dental. Basta colocar a corda em torno de roll-up, cruzar e puxar.




site da Kraft  http://www.kraftrecipes.com/recipes/easy-marshmallow-pinwheels-51697.aspx

joyofjello


Nenhum comentário:

Postar um comentário