quarta-feira, 20 de abril de 2016

PIZZA DE CONE



pizza de cone


PIZZA DE CONE

Ingredientes da pizza cone:
400g farinha de trigo
200g cerveja clara
50g de óleo
5g de sal
15g açúcar refinado
40g fermento biológico fresco.

pizza de cone, pizza



Coloque o fermento, o sal e o açúcar em uma vasilha e misturar bem até ficar líquido. Em seguida adicione o óleo de soja e a cerveja ( essa não pode faltar,a massa fica crocante). Misture e acrescente a farinha de trigo e misturar até ficar uma massa homogênea. Deixe a massa parada da receita de pizza cone caseira, descansando por 35 a 50 min, envolvida por um plástico, até seu volume duplicar. Após isto, abra a massa em uma mesa, polvilhada com farinha de trigo.

TRIBUNAL DE MASSA

Corte a massa da pizza em cone em pedaços, logo após unte o cone com óleo, para que não fiquei grudenta, envolva a massa em tal cone e faça o corte no formato. Agora segura por dentro, e com uma mão junte as emendas da massa para que fiquem bem fechadas, repare no fundo para que não vaze recheio futuramente.
Ponha os cones da pizza em uma assadeira com sua base virada para baixo, e leve ao forno pré-aquecido a uma temperatura de 200ºC, durante 15 minutos, desenforme e coloque novamente no formo por mais 10 minutos, na posição horizontal para que possa assar por dentro do cone.
Agora com a massa pronta, passe molhe de tomate na parte interna, e coloque o recheio de sua preferência e leve novamente para assar no forno, até o recheio ficar derretido e está pronto sua pizza de cone.
Essa receita você pode fazer com vários recheios, realmente fica saborosa e você poderá ter um bom lucro.

cakepot



Nenhum comentário:

Postar um comentário