quinta-feira, 14 de abril de 2016

GEL REDUTOR CASEIRO PARA SECAR A BARRIGA- Por Luciene de Paula

Gel Redutor Caseiro para Secar a Barriga



Gel Redutor Caseiro


O gel redutor caseiro, vai te ajudar a eliminar medidas e secar a barriga. Já foi ensinado como usar o gel redutor para eliminar medidas, e aprender a receita para fazer o gel redutor de medidas em casa.

Na matéria que foi ensinado a usar o gel redutor, foi dito que o melhor gel é o gel redutor crioterápico (ou criogênico) e este mesmo que vai aprender a fazer, aquele que vai gelar bastante e estimular seu corpo a queimar calorias para reaquecer a pele.

Já foi ensinado no blog também como fazer o creme que reduz a barriga em uma semana,  para ajudar ainda mais a secar a barriga vai fazer o gel redutor caseiro criogênico.

Gel Redutor Caseiro - Como Fazer

Agora vamos anotar os ingredientes e o modo de preparo deste gel redutor caseiro.

Ingredientes


  • 500 gramas de base gel
  • 2 gramas de mentol
  • 2 gramas de cânfora
  • corante verde a base de água
  • 15 ml de extrato glicólico de centelha asiática
  • 25 ml de tintura mãe de fucus

Como Preparar


1- Triture a  cânfora e o mentol e misture a tintura mãe de fucus e a base gel.

2- Misture bem para agregar todos os ingredientes.

3- Agora acrescente o extrato glicólico de centelha asiática, e adicione o corante, até ficar em uma tonalidade de seu gosto.

4- Prontinho, você já pode colocar em um frasco e usar ou até mesmo vender se deixar ganhar uma renda extra com este gel redutor caseiro.

Como usar o Gel Redutor:


 O gel redutor não faz milagres, mas ajuda muito a eliminar a flacidez e a estimular a circulação local , estimulando a quebra de gorduras.


A melhor forma de usar o gel redutor, é aliado a massagens.


O gel pode ser usado em outras partes do corpo, e não só na barriga, sempre aliado a massagem. Como usar em cada parte do corpo:

Barriga - aplique o gel e faça movimentos circulares, ou para potencializar ainda mais faça uma massagem redutora .

Bumbum- aplique o gel redutor e massageie fazendo movimentos de levantamento e movimentos circulares.

Braços -  após aplicar o gel, faça movimentos circulares e ascendentes.

Coxas - aplique o gel e faça movimentos amplos e  circulares, faça também movimentos de subida em direção a virilha, para fazer uma drenagem linfática na região.

Atenção : 

O uso de gel redutor crioterápico não é recomendado para grávidas, é bom usar espátulas e luvas para aplicar o produto, para evitar que outras partes do corpo se esfriem durante as aplicações, como as mãos por exemplo.

Nunca enrole o corpo com filme plástico ou cinta, quando usar o gel redutor crioterápico, pois o efeito desejado é de esfriamento do corpo e não deve aquecer o local, pois pode causar até queimaduras na pele.


Veja o Vídeo:





aprendizdecabeleireira

Nenhum comentário:

Postar um comentário