terça-feira, 12 de abril de 2016

Decoração fácil de parede feita de espelhos sem gastar muito



Combine coisas pequenas juntas para criar um grande impacto, como esta decoração fácil de parede feita com espelhos pequenos para qualquer ambiente de sua casa. Estes espelhos podem ser encontrados em lojas de 1,99 e você não vai gastar quase nada para criar um objeto lindo de decoração.



Para fazer esta decoração linda de parede com espelhos, você vai precisar de:

  • 9 espelhos pequenos com moldura
  • Fita adesiva preta, tipo fita isolante
  • Placa de EVA preto ou feltro industrial
  • Triângulos metálicos para pendurar
  • Cola quente


Para este projeto, recomendamos que você escolha espelhos do mesmo tamanho e da mesma cor de moldura.


Comece alinhando três espelhos virados para baixo sobre uma superfície plana. É importante que eles estejam o mais alinhado possível.


Prenda os três espelhos juntos com a fita adesiva na vertical e na horizontal. Quanto mais fita adesiva, melhor. Repita o processo criando outros dois conjuntos de três espelhos presos com a fita adesiva.


Em seguida, cole todos os espelhos juntos, criando um grande painel de nove espelhos menores. A escolha da cor da fita adesiva é para que fique invisível em possíveis frestas criadas onde dois espelhos forem colados. 


Para finalizar seu painel de espelhos, cubra a parte de trás com uma placa de EVA ou feltro industrial. Para pendurar, recomendamos que use os triângulos metálicos próprios para quadros. E pronto! Você já tem um painel lindo de espelhos para decorar sua casa de forma muito elegante.


via Dollar Store Crafts

Pottery Barn americana, loja exclusivíssima de objetos de decoração tem alguns painéis como este. Os preços entretanto nem se comparam ao valor deste projeto fabuloso que você faz em casa rapidinho.

O primeiro é composto de 25 espelhos menores, com estrutura em metal e acabamento em bronze. Preço: 699 dólares, cerca de R$ 1.800,00. São lindos realmente e combinam com muitos ambientes da casa.





O segundo modelo é um painel menor com 9 espelhos, com a mesma estrutura de metal e acabamento em bronze. Preço: 269 dólares, cerca de R$ 700,00. A mesma quantidade de espelhos utilizada neste projeto de artesanato.




Então, um projeto com artigos de 1,99 para recriar um painel lindíssimo da Pottery Barn. Comece o seu agora mesmo!

via Dollar Store Craft - Pottery Barn


villartedesign

Nenhum comentário:

Postar um comentário