sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Decorações econômicas e lindas para a mesa de Natal


SUELI RUTKOWSKI BETE

Com muita criatividade, aposte no “faça você mesma” e criem decorações incríveis. Aprenda cada uma e deixe a sua ceia ainda mais bonita.

SOUSPLAT DE ISOPOR
Para fazer um sousplat muito charmoso necessita de isopor, tecido dourado e cola branca. APLIQUE A COLA EM TODO O ISOPOR, COLE CUIDADOSAMENTE O TECIDO E DEIXE SECAR. Um saquinho rústico pode receber tecido verde dentro e virar um porta talheres delicado. Complete prendendo com cola quente um lacinho e uma bolinha colorida ou pérola no centro para enfeitar.
PINHAS COLORIDAS
Para fazer esse lindo enfeite só é necessário ter algumas pinhas, spray colorido e glitter com as cores de sua preferência. Borrife a tinta em toda a pinha e cubra com o glitter.
ENFEITE DE ÁRVORE DE NATAL
Esse enfeite fofo é feito com uma taça de sobremesa, chocolate em pó para imitar terra, bolinhas vermelhas e um galho pequeno de pinheiro. Coloque o chocolate dentro da taça, o galho e cubra com as bolas.
ÁRVORE DE BARBANTE
Enrole o isopor com o plástico filme para servir de molde. Coloque alfinetes em toda a base. Mergulhe o barbante na cola branca e vá enrolando em volta dos alfinetes. Aguarde a secagem e remova os alfinetes. Tire cuidadosamente o isopor e cole as bolinhas coloridas.

Veja o vídeo:




daquidali

Nenhum comentário:

Postar um comentário