quinta-feira, 28 de julho de 2016

 Bolinhos do sanduíche de jam




Spitzbuben {Bolinhos do sanduíche de jam}

Spitzbuben {Bolinhos do sanduíche de jam}
  • Passo 3

    Spitzbuben {Bolinhos do sanduíche de jam}
    Abra a massa em superficie enfarinhada. De: Não Muito fina, mas NÃO Muito grosso, Como mostrado. Cortar OS Biscoitos e coloque na assadeira temperado. Asse em forno pré-aquecido a 375F POR 15 Minutos Ate O marrom APENAS Muito leve em torno das Bordas.
  • Passo 1

    Spitzbuben {Bolinhos do sanduíche de jam}
    Triturar as nozes em seu processador de alimentos.
  • Passo 2

    Spitzbuben {Bolinhos do sanduíche de jam}
    Adicione todos os ingredientes - exceto o atolamento em seu auxiliar de cozinha - manteiga deve ser frio. Misture a massa até que ela começa a degola juntos e você pode facilmente formar uma bola com as mãos.
  • Passo 3

    Spitzbuben {Bolinhos do sanduíche de jam}
    Abra a massa em superfície enfarinhada. Não muito fina, mas não muito grosso, como mostrado. Cortar os biscoitos e coloque na assadeira temperado. Asse em forno pré-aquecido a 375F por 15 minutos até o marrom apenas muito leve em torno das bordas.
  • Passo 1

    Spitzbuben {Bolinhos do sanduíche de jam}
    Triturar como Nozes em Seu Processador de Alimentos.
Spitzbuben {Bolinhos do sanduíche de jam} Spitzbuben {Bolinhos do sanduíche de jam} Spitzbuben {Bolinhos do sanduíche de jam} Spitzbuben {Bolinhos do sanduíche de jam} Spitzbuben {Bolinhos do sanduíche de jam} Spitzbuben {Bolinhos do sanduíche de jam}

Ingredientes para o Spitzbuben 
manteiga 250 gramas
125 gramas avelãs ou amêndoas, terra
375 gramas de farinha
180 gramas de açúcar
1 pacote de açúcar de baunilha
seu tart atolamento favorito - framboesa, amora e groselha são tudo de bom
+ Adicional de açúcar para polvilhar com outro pacote de açúcar de baunilha misturada

Instruções 
Triturar as nozes em seu processador de alimentos. Adicione todos os ingredientes - exceto o atolamento em seu auxiliar de cozinha - manteiga deve ser frio. Misture a massa até que ela começa a degola juntos e você pode facilmente formar uma bola com as mãos.Abra a massa em superfície enfarinhada. Não muito fina, mas não muito grosso, como mostrado. Cortar os biscoitos e coloque na assadeira temperado. Asse em forno pré-aquecido a 375F por 15 minutos até o marrom apenas muito leve em torno das bordas. Deixe esfriar ligeiramente e suavemente (eles são super frágil aqui) lançá-los um por um para o açúcar e espalhar um pouco de geléia. O calor do bolinho cozinha o atolamento ligeiramente e define o sanduíche por isso o trabalho rapidamente e com cuidado!

notas
Esses cookies manter muito bem e são perfeitos para presentear. Mantê-los em uma lata ou recipiente hermético até o Natal!
earthyfeast

Nenhum comentário:

Postar um comentário