terça-feira, 26 de julho de 2016

5 Maneiras de Servir Finger Food

como-servir-finger-food-15
Quem gosta de receber amigos em casa e dar festas sabe que as finger foods, além de gostosas, são muito práticas, pois não necessitam que as pessoas se sentem para comer. 5 ideias legais para você servir essas comidinhas com muito charme, dá uma olhada:
1 - Copinhos: são muito práticos para quase todos os tipos de comida mole ou líquida como: bobós, sopas e pastas. Também são ótimos para molhos acompanhados de petiscos. Em um copinho maior com garfo dá para servir até salada.
como-servir-finger-food-10
2 – Palitinhos: comer no palito é uma delícia, principalmente se o próprio palito for comestível. Os palitos de madeira e plástico são ideias para aperitivos frios como: queijo, presunto, salame, tomate e frutas em geral.
como-servir-finger-food-11
3 – No próprio alimento: Usar um vegetal como o tomate, abobrinha e pimentão recheados também é super válido para servir durante uma festa mais chique ou mais informal.
como-servir-finger-food-12
4 – Cone de Papel: outra ideia que tem sido muito usada principalmente em festas infantis são os cones. Eles são ideias para alimentos pequenos, servidos em porções. O cone dá uma cara mais lúdica para o alimento, fazendo com que até as crianças mais restritivas comam sem problemas.
como-servir-finger-food-13
5 – Casquinha: essa é uma ideia muito boa para quem gosta de colocar a mão na massa. Hoje em dia com as diversas opções no mercado é super fácil preparar uma entrada em uma casquinha feita com massa de pastel, rapidez, pão de forma ou pão sírio. É leva-los ao forno em uma forma de cupcake que irá se formar as casquinhas. Depois é só rechear do que você quiser. Também dá pra fazer no formato do burrito com ajuda de um palito.
como-servir-finger-food-14
Fonte imagens: Pinterest
weshareideas

Nenhum comentário:

Postar um comentário