domingo, 17 de julho de 2016

4 receitas e dicas de opções saudáveis pro cardápio da sua festa


Toda vez que pensamos no cardápio de uma festa, pensamos na praticidade dos salgadinhos, nas delícias que são os docinhos, hot-dog,  o sabor do bolo e nos refrigerantes. Mas até mesmo na festinha das crianças temos como se esbaldar de comer delícias com opções saudáveis.

Vale a pena dar uma variada no cardápio. Com a mesma facilidade que encontramos receitas de brigadeiros gourmets, coxinha e etc, encontramos também opções de sucos diferentes, patês e molhos pra passar nos legumes, biscoitinhos integrais e variados.

Olha só cada ideia bacana, bonita e saudável!

Taças com frutas, pepino e cenoura cortados em palitos, espetinhos de frutas e cubos de melancia deram um colorido especial nesta mesa!


Salada de cenoura,ricota, salsinha servidos em taças individuais dá um charme em seu cardápio.


Fala a verdade se não ficou um arraso as frutas servidas nas forminhas de cupcake? E a combinação de cores e sabores deste espetinho de frutas?


Pipoca é algo super saudável se feito com pouco óleo. É um cereal (milho), riquíssimo em fibras. Vale a pena colocar no cardápio da criançada e servido assim, em cones ficou um arraso? Outra opção bacana são os wraps, basta acertar no recheio!


Tomate cereja, mussarela de búfala no espetinho, com um molho ou patê pra molhar fica delicioso.


Base de pepino com ricota e tomate cereja. O verde e o vermelho dão um destaque especial no prato. Agora reparem os copinhos individuais com os palitinhos de legumes, embaixo tem um patê pra dar um sabor a mais.


Algumas receitinhas:

1 – Patê de ricota


2 – Patê de atum sem maionese:


3 – Molho de iogurte com hortelã:


4 – Biscoito de Gergelim:



maternidadecolorida


Nenhum comentário:

Postar um comentário