segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Prêmio Dardos!







Fui indicada pela minha amiga Carolina Aires do blog Carol Aires Lima para o Prêmio Dardos e, fiquei muito lisonjeada por isso. O blog dela é cheio e posts inspiradores, sobre o mundo feminino, maquiagem, cuidados com a pele e muito mais! E ela tem interagido no meu blog, todos os dias de uma forma carinhosa! Não tenho como agradecer o carinho! Só posso dizer muito obrigado por tudo! E sucesso sempre Carol!


Sobre o prêmio: 

É uma interação entre blogueiros, criada em 2008 pelo Alberto Zambade. É uma premiação virtual, com o objetivo de parabenizar blogs pela dedicação e reconhecer pelo seu bom conteúdo, além de conter pensamentos e valores pessoais, culturais, éticos e literários.


As regras são:

1 - indicar 15 blogs que se enquadram nos requisitos para também receberem o prêmio;
2 - Incluir o selo do Prêmio Dardos no seu blog/post;
3 - Mencionar o blog que te indicou, contendo o link para o mesmo; 
4 - Avisar os blogs presenteados da indicação.

Os blogs que vou indicar, fazem alguma diferença pra mim e sempre acompanho, mesmo que muitas vezes sem comentar. E Carol, nunca vou esquecer esse seu carinho para comigo, se pudesse te indicar de novo, te indicaria muitas vezes! Nunca desista de seus Sonhos! 
Beijos!

soslu badem

Espero que gostem do convite! Beijos e até a próxima!

19 comentários:

  1. Obrigada amiga por me indicar!!
    Fiquei muito feliz por lembrar de mim e por estar na sua lista
    de blogs amigos.
    Valeuuuu!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Agradeço bastante por ter indicado meu blog para esse prêmio.
    Saiba que seu blog também faz a diferença para mim <3


    ✯ Instagram ✯✯ Blog Diamante Turquesa ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
  3. Olá, fiquei feliz por ter me indicado.
    Beijinhos!!
    https://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. obaaa muito obrigada pela indicação,fico feliz beijão.

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ah... fiquei muito feliz agora. Muito obrigada por se lembrar de mim Flor. Estou apenas começando e saber que acompanha e gosta do meu blog é muito importante para mim.
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Mariana! Muito sucesso para nós!
      Fica com Deus!
      Beijos

      Excluir
  6. Respostas
    1. Bruna, muito obrigado pelo carinho! Muito sucesso para nós!
      Beijos

      Excluir
  7. oi querida!! amei a indicação e vou levar o prêmio comigo!!
    Fico contente que vc goste do conteúdo do nosso blog
    beijinhos
    Quiane

    ResponderExcluir
  8. Oh amooore muitooo obrigada por me indicar a este prêmio viu?
    Fiquei ate sem palavras fico muito feliz em saber que gosta do meu blog. Que Deus lhe abençoe cada dia mais e mais.❥
    ❥Um super beijo❥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, fico feliz que tenha gostado!
      Que Deus lhe abençoe todos os dias.
      Parabéns pelo blog!
      Beijos

      Excluir