quinta-feira, 30 de junho de 2016

Hoje é dia de suco verde


 A dica é apostar nos benefícios do suco verde. O segredo é incluir sempre um vegetal de folha verde escura (como couve, espinafre, agrião, salsinha ou hortelã), adicionar uma porção de fruta, legume e grão. O suco diminui a retenção de líquidos, ajuda a emagrecer, oferece energia e têm propriedades desintoxicantes. Para um melhor resultado, é recomendável ingerir 1 ou dois copos por dia.

FACE_20_04_2015

Quatro dicas dos benefícios do suco verde:

1.  EmagrecerSe aliado a uma alimentação balanceada e a prática de exercícios, o suco verde será um excelente aliado com a balança.
2. Limpar o organismoSe você anda se alimentando muito mal, comendo de forma excessiva frituras, alimentos gordurosos, ricos em sódio, conservantes, gordura trans, mas quer começar a ter uma alimentação melhor, pode começar incluindo o suco verde no seu cardápio.
3. BelezaO conjunto de nutrientes presentes no suco faz muito bem para beleza, deixando unhas, pele e cabelos mais bonitos. Além disso dá mais disposição!
4. Bom funcionamento do intestinoAs fibras presentes nas verduras, legumes, grãos, ajudam no bom funcionamento do intestino.

Suco verde para acelerar o metabolismo
Ingredientes
2 xícaras (chá) de espinafre
2 copos de pepinos cortados
1 cabeça de aipo
1 colher (chá) de gengibre
1 porção de salsa
2 maçãs cortadas
1 copo de suco de limão
Modo de preparo: bata todos os ingredientes no liquidificador. Também pode ser coado ou consumido naturalmente com os gomos, peles e sementes.
Calorias: 25 kcal por copo.
Dica: se seu objetivo é perder peso, fique longe do açúcar. Adoce com sucralose (adoçante) que não tem efeitos nocivos ao organismo. Para facilitar e ter as folhas sempre à mão, faça gelinhos de couve e use 3 cubos para 1 copo.

blogmarianasaad

Nenhum comentário:

Postar um comentário