sábado, 6 de fevereiro de 2016

Folhas de esqueleto coloridas


Interessante!


 DIY Folhas de esqueleto coloridas

Folhas de esqueleto são tão bonito, delicado.  Eles são ótimos para muitos projetos de artesanato de papel, como fazer cartões e scrapbooks. Eles também são artesanato maravilhoso para as crianças para trabalhar. 
Aqui está uma maneira rápida e fácil de fazer belas folhas de esqueleto. Você pode usar qualquer tipo de folha que quiser. Você também pode pintar as folhas de esqueleto para um efeito colorido. Você pode usá-los para  o papel de embrulho , cartões, marcadores, artesanato e  decoração . Vamos começar!

Aqui estão as fontes que você pode precisar:
  • Folhas (de um modo preferido folhas de cera);
  • Bicarbonato de sódio ;
  • Água;
  • Escova;
  • corante alimentar;
  • Papel toalha;
  • Luvas.
instruções:
1. Junte as folhas que deseja esqueletizar e coloque-os em uma panela.
DIY-coloridos-esqueleto-folhas-2.jpg
2.   Despeje 3/4 xícara de bicarbonato de sódio e 4 xícaras de água no pote.
DIY-coloridos-esqueleto-folhas-3.jpg
DIY-coloridos-esqueleto-folhas-4.jpg
3. misture o bicarbonato de sódio e água para fazer a solução.
DIY-coloridos-esqueleto-Leaves-5.jpg
4. Levar a água para ferver.
DIY-coloridos-esqueleto-folhas-6.jpg
5. Deixe a panela para ferver até que as folhas são suavizadas. Dependendo da espessura das folhas, este processo pode demorar uma hora ou mais.
DIY-coloridos-esqueleto-folhas-7.jpg
6. Retire as folhas do pote, lave-os em água limpa e coloque-os sobre a toalha de papel. Usar suas luvas e usar uma escova para esfregar suavemente afastado a polpa da folha. Tenha cuidado para não rasgar o esqueleto real.
DIY-coloridos-esqueleto-folhas-8.jpg
7. Mergulhe as folhas esqueletizados em água doce, retire e deixe secar. Tingir as folhas com coloração de alimento e deixe-a secar completamente.
DIY-coloridos-esqueleto-folhas-9.jpg
8. Continue a tingir as folhas em várias cores. Se você quer uma folha branca esqueleto, você pode mergulhar a folha em uma solução de 50 ml de água sanitária e 1 xícara de água até que fique branco. Em seguida, retire-o da solução, enxaguar com água e deixe secar completamente.
DIY-coloridos-esqueleto-folhas-1.jpg
Sugestão: folhas diferentes requerem diferentes combinações de sódio e água. Você pode ter que experimentar algumas vezes para obter o melhor resultado para as folhas que você tem. Algumas pessoas perguntam se eles podem usar bicarbonato de sódio. Eu acho que também irá funcionar, mas, novamente, você precisa fazer a sua experiência e você sabe como fazê-lo. Diverta-se!
icreativeideas

2 comentários: