sábado, 13 de fevereiro de 2016

Decoração para Porta com tema de Páscoa




EVA’s nas cores : 
Rosa bebe, preto, verde flúor, laranja, verde musgo, branco atoalhado e poá marrom


Caneta permanente preta 2 pontas
Madeira com 20 mm de circunferência
Fita de cetim 10 mm e de 60 mm na cor rosa
Adesivo instantâneo
Tesoura simples
Tesoura de picote
Maquiagem
Tinta relevo branca
Giz de cera pastel oleoso
Lápis preto



1- Com auxilio do lápis transfira os moldes para o e.v.a. seguindo dicas de cores.
2- Recorte todas as peças lembrando que se deve virar a tesoura e não e.v.a., para que se possa ter um melhor acabamento.
3- Recorte o e.v.a. poa no tamanho 20×30 cm, cole o matinho verde flúor rente a folha deixando uma beirada de 1 cm.
4- Com auxilio do gis pastel oleoso contorne em volta de todas as peças do coelho para dar um efeito sombreado.
5- Montando o coelhinho cole os detalhes sobre as orelhas, e sobre o corpo, para fazer a gravada aperte o e.v.a. no centro e pingue uma gotinha e cola para ficar franzido em seguida passe uma pequena tirinha para dar acabamento.
6- Utilizando a caneta permanente faça os olhinhos do coelho e a boquinha em seguida cole o nariz, passe maquiagem nas bochechas e para encerrar pingue pequenas gotinhas da tinta relevo branca nas bochechas e nos olhos cole a folhinha verde na parte de traz da cenoura e sobreponha na mão do coelhinho, com seu coelho pronto cole sobre o matinho.
7- Com a tesoura de picote corte em volta da folha poá marrom, corte duas tiras no tamanho 1,5x8cm e dobre no meio cole na parte de cima deixando mais ou menos 2cm de cada lado, em seguida encaixe a madeira.
8- Para fazer o laço corte uma fita de cetim no tamanho de mais ou menos 20cm de comprimento dobre ao meio e faça uma dobra para direita e outra para a esquerda em seguida amarre com a fita de 10mm, poderá colar com a cola instantânea na parte superior do seu bando ou fazer dois furinhos pequenos utilizando o lápis e amarrar.

Moldes



evamoldeseideias

Nenhum comentário:

Postar um comentário