segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Receita para quem tem dificuldade de perder barriga

por Paulo Nobuo

Receita para quem tem dificuldade de perder barriga

Além de manter um cardápio saudável, repleto de alimentos considerados funcionais, e apostar e exercícios físicos, você pode ainda contar com a ajuda de sucos que, atualmente, se tornaram queridinhos por quem está de dieta por permitir várias combinações e evitar que o processo de emagrecimento caia na mesmice. Se sua maior dificuldade é eliminar os quilinhos extras e a gordura abdominal, que tal apostar em uma receita de suco para perder barriga? Confira os ingredientes, seus benefícios e modo de preparo:

Aprenda a preparar suco que queima gordura

Suco queima barriga

Ingredientes:

4 colheres de sopa de abacaxi picados
3 folhas de hortelã
250 ml de água de coco
1 colher de sobremesa de chá verde em pó

Modo de preparo:

Em um liquidificador, coloque todos os ingredientes e alguns cubos de gelo e bata até o suco ficar espumoso.

Benefícios do abacaxi

Rico em Vitamina A e vitaminas do complexo B, a fruta é boa fonte de cálcio, ferro e fibras, que ajudam a eliminar toxinas do organismo. O abacaxi ainda tem ação antioxidante e colabora para o retardo do envelhecimento.

Benefícios da hortelã

Diurética e fonte de fibras, a hortelã é excelente aliada de uma boa digestão por impulsionar o funcionamento de enzimas digestivas e glândulas salivares.

Benefícios da água de coco

Rica em potássio, ela ajuda a eliminar o excesso de sódio do organismo, evitando o inchaço do corpo. Por ser boa fonte de sais minerais, ela ainda hidrata, elimina impurezas e promove um bom trabalho na flora intestinal, acelerando a digestão.

Benefícios do chá verde

A bebida é conhecida por promover sensação de saciedade ao mesmo que acelera o metabolismo. Um dos mais famosos alimentos com efeito termogênico, ele é capaz de acabar com a barriga evitando o acúmulo de gordura. Outro benefício do chá verde é seu poder de atuar de forma poderosa na digestão.

bolsademulher



Nenhum comentário:

Postar um comentário