sábado, 12 de março de 2016

Nursery: Felt balão de ar quente móvel - tutorial e padrão


Hoje eu quero compartilhar uma das minhas partes favoritas do viveiro que está colocando em conjunto para o nosso bebê de amendoim =] Um celular balão de ar quente muito colorido feito de feltro.


Eu queria fazer os balões o mais real possível, e pesquisado por idéias que não eram tão complicados para costurar, porque alguns projetos são lindos, mas em pequena escala pode ser um pesadelo. Balões de ar quente são lindos! 
E é claro que eu tinha que compartilhar um modelo e montagem básica instruções para que todos que ama balões de ar quente pode criar seus próprios desenhos =] Então aqui o arquivo PDF com os 3 tamanhos diferentes que eu usei para criar o meu e os instrunctions.
MATERIAIS
baixar
PROCESSO
O modelo é muito fácil uma vez que só tem 2 peças por ballon, por isso, se você quer um ballon muito simples como o multicolor que fiz com as bandeiras de recompensa, você só precisa cortar cores diferentes, costurá-los juntos e colocar o pedaço de fundo para terminar.
Agora eu vou mostrar duas maneiras diferentes eu experimentei com design para os meus balões.Primeiro eu usei peças Aplique e aqui está como eu fiz isso:
[Clique nas imagens para ampliar]
Corte 8 pedaços do corpo do balão da mesma cor, depois que as formas de seta I livre de corte e triângulos direcly no feltro, mas se você não se sentir confortável desenhar seu projeto sobre o modelo e, em seguida, cortar, eu joguei com o posicionamento até que eu estava feliz, em seguida, vire as peças com o lado direito virado para cima e fixe com cuidado.
Eu decidi que queria fazer este balão inteiramente à mão, então comecei a costurar cada peça concluída com uma agulha normal e tratar da mesma cor. Eu costurava tudo no lado errado de modo que os pontos de costura serão ocultados.
Deixei um dos lados entreaberta para que virando do avesso seria mais fácil, então eu terminar de costurar o lado e enchê-lo com fibra de poliéster .
Depois que eu costurava cuidadosamente a parte inferior, se for muito difícil para você para mantê-lo no lugar fixá-lo em primeiro lugar.
A segunda maneira estava cortando 4 peças de cada cor (vermelho e branco no meu caso) eu decidi fazer o maior deles como este, porque na minha cabeça que ia ser mais fácil de costurar, e eu estava certo =] por isso aqui está:
Primeiro eu decidi como eu queria cortar minhas peças e desenhar sobre o modelo para o corte-o, marcou todos os meus pedaços, mas à direita antes de cortar decidi apenas para fazer 2 cortes por peça e eliminar a última marca que você vê na imagem.
Uma vez que todas as minhas peças foram cortadas, eu misturados e coincide com as cores, coloque um super-pequenos pedaços de fita adesiva na parte de trás de modo que eles vão ficar juntos borda para a borda e costurá-los com fio amarelo.
(UPDATE: Se você está se perguntando sobre pontos para o seu ballon, eu recomendo que você olhar para tutoriais bordados à mão de Sarah , ela tem toneladas de diferentes pontos)
Depois que eu tinha os meus 8 pedaços juntos cosi-los no lado da máquina errado voltada para cima, de modo que os pontos seria no interior.
Mais uma vez eu deixei a última metade aberta para que o giro dentro para fora seria mais fácil. Então eu costurei à mão e enfiou-o.
Finalmente eu costurava a parte inferior, e meu balão de ar quente foi feito !!
Depois elas são feitas, eu cortei pedaços de rolhas, eu só cortar a rolha média vinho em 3 para todos os balões, dispensar o grande, por isso que eu usei uma rolha de champanhe que eu cortado pela metade. Depois que eu lixado fora para apagar as letras que a maioria deles tinha. Eu usei um tratamento normal e agulha para anexar a cortiça para os balões em 3 diferentes pontos diferentes.
Use o fio invisível para anexar a parte superior dos balões para o bastidor pintados, posicionados aleatoriamente os balões e para terminá-los adicione duas nuvens que eu livre de corte e costurou com um fio azul claro. 

howjoyful

Nenhum comentário:

Postar um comentário