domingo, 27 de março de 2016

OVOS E PÃO DE QUEIJO BOWLS


Nem uma única panela ou utensílio a ser lavada!  Ótimo para alimentar um exército e você pode fazer frente.  #breakfast #brunch #bread_bowl #baked #eggs
Perfeito para alimentar um exército.

Esta é uma ótima maneira de utilizar-se pãezinhos envelhecido. Uma vez recheado e assado, ninguém jamais seria capaz de dizer se os rolos são frescos ou não! "

Nem uma única panela ou utensílio a ser lavada!  Ótimo para alimentar um exército e você pode fazer frente.  #breakfast #brunch #bread_bowl #baked #eggs

INGREDIENTES
  • 4 rolos de pão (macio ou duro)
  • 4 pequenas fatias de presunto, ou 2 grandes cortadas pela metade
  • 4 ovos, à temperatura ambiente
  • ½ xícara de queijo ralado mussarela
  • 1 colher de sopa de salsa fresca, picadinha (opcional)
INSTRUÇÕES
  1. Preaqueça o forno a 180C / 350F.
  2. Cortar os topos fora dos pães.
  3. Retire o centro e reserva (ver notas de idéias para usar). Para ser puro, usar uma pequena faca para cortar um contorno em volta antes de escavar para fora do centro.
  4. Forre o taça de pão com uma camada de presunto. Tente usar um pedaço inteiro, se você pode, porque então há menos chance de ovo escoa através e sendo absorvido pelo pão.
  5. Rachadura em um ovo.
  6. Top cada um com 2 colheres de sopa de queijo mussarela e uma pitada de salsa (opcional).
  7. Coloque a tampa de volta em cada rolo. Embrulhe com papel alumínio e coloque no forno para assar por ~ 10 a 15 minutos. Dê uma olhada em 10 minutos para verificá-los. 10 minutos = gemas muito assemelhar-se. 15 minutos = firme apenas cozido gemas. 15 minutos + = gemas muito cozidos.(Veja as notas para mais informações)
  8. Retire do forno, desembrulhe e sirva imediatamente.
NOTAS
1. Você precisa usar o almoço de tamanho pãezinhos para isso, não pequenos rolos de jantar, como eles são muito pequenos. 
2. Você pode adicionar o que recheios que quiser. Apenas certifique-se de alinhar o pão com presunto de outra forma o ovo vai mergulhar o pão. 
3. Eu tentei isso com bacon antes, mas porque é menos flexível do que presunto, eu achei que ele não funciona tão bem porque eu não poderia moldá-la na taça de pão muito bem o que deixou menos espaço para o ovo. Pode funcionar melhor com bacon usando um grande rolo de pão. 
4. Do pão que você colher fora! Usá-los para fazer farinha de rosca ou croutons. Ou como sobre estefrango Bacon cremoso e Broccoli cozer pão ou frango e espinafre Strata ? 
5. Eu tive alguns leitores dizem que levou mais tempo para cozinhar para o ovo para definir. O tempo de cozimento será afetado pelo seguinte: 
a) O seu forno. O meu é um forno de ventilação forçada que cozinha os alimentos mais rápido do que os fornos normais. 
B) Quantos você está fazendo -. Quanto mais você está fazendo, o que levará mais tempo 
c) Qual a espessura das paredes da bacia pão são. Quanto mais espessa a parede, o que levará mais tempo para o calor para chegar ao centro do pão para cozinhar o ovo. Eu fiz o meu muito fina - cerca de 1cm / 1/3 ". 
D) O tipo de pão você estiver usando um pão denso como um sourdough vai demorar mais tempo que eu usei macios pãezinhos padrão... 
E) Se os ovos estão na temperatura ambiente ou são frios, em linha reta fora da geladeira.


recipetineats

Nenhum comentário:

Postar um comentário