quinta-feira, 3 de março de 2016

How to Pipe Lines with Royal Icing

{Video} Como tubulação Lines com crosta de gelo real




Espero que vocês goste da decoração de biscoitos. Os biscoitos que estou prestes a mostrar no vídeo são ... Faça a sua crosta de gelo combinar com o tema e bolinhos decorados, cor coordenados para qualquer tipo de evento! As linhas de formação de gelo pode parecer difícil no começo, mas com algumas dicas e truques, você vai ser capaz de faze-los também.

Gostaria de tentar fazer estes, aqui está o que você precisa ...


O que você vai precisar para fazer bolinhos decorados com linhas crosta de gelo real:
















Como tubulação Glacê Real Lines - Top 10 Dicas

1. Glacê Real Consistência é a chave

Uma das dicas mais importantes tem a ver com a consistência de sua crosta de gelo real. Muito grosso e suas linhas pode enrolar, desintegrar-se e quebrar. Muito fina, e eles vão olhar como uma confusão como uma sopa. Eu uso a 10 Segundo regra  para me ajudar a encontrar a consistência certa para a tubulação. Você pode encontrar um post e vídeo na segunda regra 10 por clicando aqui .

2. Piping Dica PME # 1.5

Minha dica tubulação favorito é # 1.5 feita por PME. É bom o suficiente para ser capaz de detalhes da tubulação, mas grande o suficiente para que ele não entupir como ponta tubulação # 's 1, # 0 ou # 00 costumam fazer. Se você não tem acesso ao # 1.5, # 2 é a próxima melhor coisa (na minha humilde opinião). Uma coisa a notar - Se você estiver usando uma pequena ponta de tubulação, como # 00, # 0 ou # 1 você deve deixar o gelo se reúnem (Veja Consistência Vídeo ), em torno do segundo ponto 5, em vez dos 10 segunda marca. Você também pode querer verificar o post sobre Evitando obstrução em Dicas de tubulação .

3. Não sobrecarregue o Piping Malas

É mais fácil aos detalhes da tubulação quando seu saco de tubulação não está muito cheia. Bem como escrever com uma caneta, um grande, caneta gordura tornaria mais difícil escrever bem.

4. Prática Primeira

Sua mão pode precisar de um pouco de prática para obter a sensação do movimento de tubulação, e praticando no papel de pergaminho primeira garante que você estará tubulação muito bem quando você estiver pronto, em vez de possivelmente desperdiçando alguns cookies.

5. Deixe sua crosta de gelo Queda

Aperte delicadamente a crosta de gelo fora de sua ponta tubulação, deixe a captura gelo na superfície que você está canalizando em, levantar a ponta longe da superfície, e deixe a sua queda de confeiteiro, enquanto guia a ponta tubulação / saco. Você vai acabar com uma linha mais suave que é mais fácil de controlar.

6. Pressure Piping

Quando estiver tubulação, e tentar usar a mesma quantidade de pressão sobre o saco de tubulação para espremer o gelo fora.

7. sentido da tubagem

Tubo na direção que você se sinta confortável. Eu prefiro tubulação da esquerda para a direita, provavelmente porque é semelhante à escrita. Você pode canalizar direita para a esquerda, de cima para baixo ou de baixo para cima. Divirta-se experimentando!

8. Evite puxar

Enquanto você estiver tubulação e deixar cair o gelo no lugar, é fácil de se mover sua mão um pouco rápido demais, apesar de não pressionar gelo suficiente para fora. O resultado é normalmente uma linha a tracejado.

9. velocidade

Amarrando no nº 8, às vezes tubulação rápido demais pode levar a linhas de formação de gelo quebrando. Acho que os erros acontecem mais quando eu estiver indo rápido demais, e tubulação a uma velocidade mais lenta me dá mais controle sobre como a crosta de gelo cai.

10. erros podem ser corrigidos

Palitos são uma ótima ferramenta para corrigir erros com. Qualquer coisa de uma linha quebrada, uma bola de gelo no início de sua linha devido a muita pressão, ou erros apenas gerais. Use o seu palito de dentes para remover o excesso de gelo, mova crosta de gelo ao redor ou raspar seus erros fora.
Essas dicas são o que me ajudaram a melhorar em termos de linhas de tubulação - agora eu só preciso de ajuda alinhando minhas linhas de modo que eles estão simétrico ... talvez eu poderia ter medido a ângulos / espaçamento e marcou as bordas com um ponto de formação de gelo e depois é só ligou os pontos com as linhas. Buuut, estava tendo muita diversão para se preocupar fazendo isso.Maaaaybe próxima vez. Também poderia usar alguma ajuda no departamento de fotografia. Eu tenho que obter um melhor controle sobre a minha configurações da câmera, iluminação e edição. Ah bem. Espero que você goste das fotos de qualquer maneira.
Graças à Yukiko über-talentoso de Rosey Confeitaria açúcar da arte por me deixar usar seu projeto do ornamento do Natal (acima de rosa - topo direito da foto), e para basear o meu projeto do biscoito fã na dela. Eu absolutamente adoro seu trabalho, e tenho um palpite que você pode também.


Veja o vídeo:




sweetopia

Nenhum comentário:

Postar um comentário