sexta-feira, 4 de março de 2016

Chocolate Krispie chick



Chocolate Krispie chick

Um ovo crocante especialmente para a Páscoa que as crianças vão adorar.


ingredientes

    Para o ovo

    • de chocolate 175g de leite, quebrado em pedaços, mais extra para decoração
    • 50g de arroz Krispies cereal

    Decorar

    • 2 x 50g sacos mini ovos de chocolate
    • 2 botões de chocolate branco
    • 50g marzipan ouro
    • 25g de chocolate branco, quebrado em pedaços, mais extra para decoração, derretida e fria um pouco

    Equipamento especial

    • 2 moldes de ovos de chocolate, saco de confeitar, pino do rolo, pincel plana ou pincel pequeno
    • Método

      1. Quebre o chocolate em pedaços e delicadamente derreter em uma tigela refratária sobre uma panela com água fervente, certificando-se a taça não toca na água. Mexa até ficar homogêneo, em seguida, retirar o calor e e mexa nas Krispies de arroz, misturando bem para o revestimento. Colher metade da mistura em um dos moldes, em seguida, usar a parte traseira de sua colher para pressioná-lo em uma camada uniforme de espessura,. Certifique-se de cobrir a totalidade do interior, deixando uma borda grossa. Repita com o outro molde e deixe em um lugar legal para definir. Coloque os moldes na geladeira por 5 minutos. DICA: Colocar as metades de ovos na geladeira, uma vez que o chocolate não definiu torna mais fácil para adicionar outra camada de chocolate quente. Não fique tentado a deixar os moldes na geladeira por mais tempo do que o necessário, pois a condensação pode causar o chocolate para descolorir.
      2. unmould cuidadosamente os ovos. Encha um meio com alguns mini ovos, em seguida, corrigir as metades juntas com chocolate derretido. Corrigir todos os buracos com algumas Krispies de arroz extra e chocolate derretido. Deixe em um lugar legal para definir.
      3. Para fazer os olhos, gotas da pintura de chocolate ao leite derretido sobre os botões de chocolate branco. Fix para o ovo usando um pouco mais chocolate. Colher o chocolate branco em um pequeno saco de confeitar, então tubo de um bico e as asas sobre o ovo e deixar solidificar.
      4. Para os pés, lançar o maçapão em uma folha de papel vegetal para cerca de ½ cm de espessura. Usando uma faca, cortar dois pés, tornando-os suficientemente grande para o ovo para se sentar. Depois que o ovo se fixar completamente, coloque a garota em seus pés, pressionando para baixo para que fique na posição vertical. Termine espalhando alguns mini ovos em torno de seu pinto para criar um ninho.
      Receita da revista Good Food



    bbcgoodfood

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário