sexta-feira, 10 de abril de 2015

Chocolate faz bem para a memória



Comer chocolate é sempre uma delícia, não é mesmo?! Ainda mais quando sabemos que ele pode auxiliar em nossa saúde, para melhor, claro. Um estudo da Universidade de Columbia, em Nova York, publicado por uma importante revista de neurociência, comprova que chocolate faz bem para a memória.

chocolate faz bem


A pesquisa foi feita com um pequeno grupo de pessoas, com idade entre 50 e 69 anos, que tomou um composto com altos níveis do antioxidante contido no chocolate. Depois de três meses, o grupo foi submetido a um teste de memória e obteve o mesmo desempenho das pessoas que eram 20 ou 30 anos mais jovens.
Mas não pense que pode atacar qualquer chocolate. Só o mais amargo, quase (ou totalmente) sem açúcar é o que se aproxima do composto que foi usado na pesquisa.
Por isso, quer desculpa mais que perfeita para garantir deliciosos chocolates funcionais, com 50% e 70% de cacau? Além de terem uma potente ação antioxidante, você ainda pode escolher entre as opções com gojiberrycranberry, chia, pimenta, colágeno e muito mais! Clique aqui para conferir.
natue

Nenhum comentário:

Postar um comentário