sexta-feira, 4 de julho de 2014


Organizador de Papelão

Materiais:
  • uma caixa
  • Presente de papel para o nosso gosto
  • silicone quente
  • cola em bastão ou cola branca
  • fita adesiva
  • laços ou fitas para o nosso gosto
  • tachinhas transparentes.
  • papel higiênico papelão.
  • forro adesivo transportando
  • espelho
  • velcro
Nós selecionamos o lado da caixa eu dividir o resto. Como a idéia é ir como um balde fechado, eu adicionei dois pedaços de papelão lados, para me dar a medida. Eu não ponho as medidas que eu uso, porque ela depende da caixa que você escolher ou tamanho que você quiser uma referência queráis.Si meu organizador concluído e as medidas de 40 centímetros de altura, 24 centímetros de largura e 21 de profundidade fechado.



Nós furamos com fita adesiva acrescentou, e dobre ao longo da metade lateral e reforçado com mais fita, como visto nas foto.Cortamos um pedaço quadrado para usar como tampa e cole-o na barriga de novo com fita fisiculturista que muitas vezes vai depender. (Eu não neste momento porque eu não sabia, e eu tive que realinhar tudo de novo, para que você não passar como eu, este é o momento)


Nós cobrimos tudo e cole uma base do tamanho da caixa fechada, também alinhou anteriormente, mas apenas a metade de trás, como o organizador deve ser capaz de abrir como mostrado. Agora é a hora de cobrir tudo com livros de etiqueta de plástico.


Medimos e cortar as prateleiras e espaços de gaveta como nós queremos, neste caso, eu escolhi duas gavetas chegou mais ou menos a metade da altura e duas prateleiras, um será o teto das gavetas, e um no meio da parte é deixada


Aqui e ver como vai ser com a tampa e deixar tudo alinhado.



Corte quadrado de papelão, neste caso de 10 x 10 cm, para as gavetas do lado e mais duas caixas de papelão por metro quadrado, para formar as paredes do mesmo. Cobrimos o papel com cola em bastão ou cola branca, como encontrá-lo mais confortável. Nós furamos com retângulos de cola quente para quadrados, formando um canto (ver foto), e depois ficar com mais silicone laterais nosso organizador, colocando-os a gosto. Uma vez que eles são colados fortalecer junção abaixo com mais silicone. 
Nós cobrimos um cilindro de papel higiênico e pau no meio de uma das prateleiras, vai ser um lugar ideal para colocar lápis ou lugar coleteros.
Gavetas formam da mesma forma, mas com 4 retângulos; algum será baseada, deve ser da mesma profundidade, mas um pouco mais curta do que a do espaço, 3, que será o lado e deve ser mais estreita do que um milímetro de altura, onde eles serão presos, e a última será a parte superior, que Ele deve ser ligeiramente maior do que o espaço para a gaveta quando esta alinhado cajón.Montar cada rectângulo. Como lidar com as gavetas que eu usei um pino transparente para que eu cortar 2/3 do espeto e coladas com silicone para o centro da parte superior de cada gaveta.
Para fechar, vamos utilizar três trincos: 1) ser o principal, um retângulo de cerca de 10 x 2 cm, que podemos arredondar os lados estreitos. O que nós cobrimos, e ajudando a regra, dobre ao meio. Uma metade da vara em uma das portas. Nós aderimos um pedaço de velcro adesivo do nosso lado, tentando ter ficado do outro lado, fechou a porta e fechamento, portanto, fique colado ao seu exato lugar ambas as partes de velcro.
Para fechar a tampa superior, cortamos dois triângulos de papelão, fazendo uma matança e cole em cantos puestas.Les furar o velcro, feche a tampa e os dois lados são fixos.
Nós furamos um espelho na tapa.Lo podemos saia com rendas ou o cabo ou o que esta deseemos.Y maravilha, então à esquerda. Apreciá-lo.



tratadodeunamaruja

Nenhum comentário:

Postar um comentário