quinta-feira, 23 de agosto de 2012

QUALIDADE DE VIDA


Um sutiã bonito e confortavel, é tudo pra se sentir mais bonita e atraente.




O sutiã perfeito para você



Além de levantar sua autoestima, o sutiã adequado pode deixá-la ainda mais bonita e poderosa. E as vantagens não param por aí! A escolha do modelo e do tamanho correto pode evitar desconfortos e problemas posturais.

“Cada mulher tem um biótipo diferente. Por isso, na hora da compra, é importante analisar tanto a largura das costas como o volume e o formato dos seios”. Além disso, o decote da roupa também deve ser avaliado: alguns modelos são indicados para as de recortes profundos e mais ousados, enquanto outros são perfeitos para quem quer deixar as costas à mostra, por exemplo. É preciso, ainda, observar a cor da peça. “Com roupas claras, use sutiãs cor da pele. Já com as pretas, o ideal é optar por uma lingerie da mesma tonalidade”.


O tamanho correto

Para acertar na compra, prove a peça, olhe-se no espelho e observe: o ideal é que a base fique reta e ajustada ao corpo, tanto na frente - abaixo dos seios - quanto nas costas. No entanto, se estiver apertada, ela marca a pele, prejudica a circulação e ainda ressalta as gordurinhas indesejadas, deixando qualquer visual bem menos elegante.

Por isso, faça o teste:

Coloque o dedo indicador entre a faixa do sutiã no tórax e a sua pele. Se seu dedo ficar muito apertado, ou se ficar folgado, o tamanho está errado! O ideal é que você sinta uma leve pressão, porém sem apertar demais. Em relação às alças, conforto é o principal: elas não devem apertar, mas, sim, sustentar o peso dos seios com segurança.


Destaque a sua beleza

Se você tem:

- Seios pequenos e costas largas: “Escolha um modelo de taça A (esta letra se refere ao tamanho do bojo), pois as costas ficarão confortáveis e os seios bem encaixados. Os que têm enchimentos também são bem-vindos”.  

- Seios separados: “Opte pelos estruturados, com laterais e alças largas, e bojos finos e pequenos, que ajudam a unir e moldar o peito”.

- Seios grandes: você precisa de segurança e firmeza, para evitar problemas de postura ou na coluna. Por isso, a peça deve ter alças grossas, laterais e costas largas, que oferecem sustentação. Reforços sob os bojos, como os tecidos duplos, também ajudam.

- Seios flácidos: dê preferência aos que têm aro, que ajudam a manter os seios no lugar. O bojo e os enchimentos também ajudam a moldá-los.


Sedução e delicadeza

Hoje, as lingeries estão mais charmosas e sensuais do que nunca! “Temos uma infinidade de materiais e acabamentos interessantes, como tecidos antibacterianos e microfibras leves, desenvolvidos com tecnologia de ponta. Outra novidade são as rendas, que surgem tanto em detalhes como na cobertura de toda a peça, garantindo um estilo romântico e sedutor. Agora, elas estão mais delicadas e podem ser usadas no dia a dia sem incomodar nem irritar a pele”. E se você quiser deixar seus sutiãs perfumados e ainda mais macios, lave-os sempre com Comfort!

Portal Vital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário