sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Flor Linda!




papel MK.Tsvety e doces / Pinme

postila.ru

11 comentários:

  1. Olá, Vania!
    Quero agradecer a sua visita e o comentário que você fez em meu blog pela postagem de final de ano. Respondi lá, mas também quero dizer aqui da minha gratidão. Suas palavras sempre tão incentivadoras me acompanharam durante boa parte do ano que chega ao fim e isso faz toda a diferença em nossa vida. Eu tenho um pouco de dificuldade de falar e também de escrever fora do meu espaço, então, não repara...
    Desejo a você um ótimo final de ano, a sua família e seus amigos também e que 2017 seja de muita paz porque o mais a gente administra...rsrs!
    Vou ficar afastada até janeiro e assim que voltar venho fazer uma visitinha.
    Beijinhos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra, muito obrigada pelo carinho de sempre! E palavras são poucas para agradecer.... Descanse e volte com toda força e belas palavras na ponta do lápis.
      Fica com Deus!
      Boas Festas!
      Beijos

      Excluir
    2. Onde encontro a lista de material pra fazer essas rosas?

      Excluir
  2. linda e bem fácil de fazer,beijão.

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante, e é bem fácil, e fica linda, e o material é barato e acessível, haha.
    Muito bom pro dia das mães. =)

    Tem sorteio rolando lá no blog =)
    Blog Diamante Turquesa
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal, parece ser bem fácil e fica super linda ! Amei
    Beijos

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
  5. Que lindas amei, tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir