segunda-feira, 18 de abril de 2016

13 ALIMENTOS QUE VOCÊ DEVE COMER PELO MENOS UMA VEZ POR SEMANA



1) Iogurte : Apenas um copo de a maioria dos iogurtes proporciona uma boa fonte do valor diário de cálcio e tem de fósforo, potássio, zinco, riboflavina, vitamina B12 e proteína.
Idéia Uso : O iogurte pode ser consumido a qualquer hora do dia, pequeno-almoço, lanche ou sobremesa. Luz Yoplait oferece mais de 30 deliciosos sabores de gordura livre, todos a cerca de 100 calorias, e é uma excelente fonte de cálcio e de vitamina D.


 2) Linhaça : Flaxseeds conter ômega 3, que são essenciais gorduras poliinsaturadas, que são tipicamente baixa na dieta média americana. Esta pequena semente também é uma ótima maneira de adicionar alguma fibra para as suas refeições e lanches.
Idéia de uso : as sementes de linhaça ou Polvilhe terra em seu cereal, aveia, iogurte, salada, ou sanduíches.Eles são tão pequenos, você não vai nem notar-los!


Sementes 3) Abóbora : sementes de abóbora contêm fibras, vitaminas, minerais e nutrientes antioxidantes.
Idéia de uso : Asse uma bandeja de sementes de abóbora após um alimento de dedo esculpindo uma abóbora com a família, é divertido e saudável para ter em casa.


 4) Quinoa : Não só é quinoa rica em proteínas, mas a proteína que fornece são proteína vegetal completa base, o que significa que inclui todos os nove aminoácidos essenciais.
Idéia de uso : Para uma torção em sua receita de massa favorito, use macarrão feito de quinoa.


 5) frutos : Todos os frutos são fontes de fibra, um nutriente que muitos americanos estão faltando em suas dietas e que é importante para o sistema digestivo.
Idéia de uso : Adicione algumas bagas para o seu mingau de aveia de manhã para um pequeno almoço frutado bem-arredondado.


 6) Ovos : Os ovos são uma fonte de proteína de alta qualidade que pode ajudar a mantê-lo sentir satisfeito por mais tempo. Gema do ovo contém luteína e zeaxantina, dois antioxidantes que podem ajudar a manter os olhos saudáveis.
Idéia de uso : Par ovos mexidos com um pouco de salsa e uma tortilla de milho para um pequeno-almoço rápido e fácil taco.


 7) Feijão : O feijão pode ser uma fonte à base de plantas boa de ferro, um mineral que transporta o oxigênio dos pulmões para as células de seu corpo.
Idéia de uso : Jogue algumas feijão branco em um refogado com abóbora, abobrinha, tomates frescos e par com arroz integral.


 8) Nuts : Nuts fornecer benéficos gorduras insaturadas.
Idéia de uso : Misture um punhado de amêndoas tostadas em uma salada de acrescentar uma crise, saboroso recheio.


 9) Laranjas : uma excelente fonte de vitamina C, apenas uma laranja grande (ou uma xícara de JO) contém um dia inteiro de a média de recomendações valor diário.
Idéia de uso : Comece o seu dia com o pé direito com um copo de suco de laranja.


10) Batata-doce : batata doce contêm alfa e beta-caroteno. O corpo converte estes compostos na forma ativa da vitamina A, que ajuda com seus olhos e ossos.
Idéia de uso : Trocando fritas francês para pedaços cozidos de batata-doce para um prato grande para qualquer refeição.


 11) Brócolis : Este vegetal fantástico tem vitaminas C, A e K (que contribui com a saúde óssea) folato e fibras.
Idéia de uso : Incluir brócolis em uma omelete ou em uma pizza por alguma crise e nutrientes.


12) Chá : Muitas variedades de chá são ricos em flavonóides antioxidantes chamados. Eles podem ajudar a reduzir o risco de algumas doenças, além de ajudar a manter os dentes e gengivas mais saudáveis ​​e ossos mais fortes.
Idéia de uso : Manter um lote de chá frio em sua geladeira, adicione um pouco de limão, suco de limão ou laranja para dar sabor.


 13) Espinafre : Espinafre tem nutrientes importantes, incluindo as vitaminas A, C e K, bem como da fibra, ferro, cálcio, potássio, magnésio, e vitamina E.
Idéia de uso : espinafre Sautee com alguns dentes de alho e servir como um elogio cheio de sabor para uma refeição.


incorporando esses alimentos em sua dieta não é apenas fácil, é absolutamente delicioso!


dicasdeartesanatoevida


Nenhum comentário:

Postar um comentário